MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups reúnem mais de 200 vagas de emprego no Brasil

Confira, a seguir, oportunidades no Stoodi, Weburn, Ibramed, 2Share, Heach Recursos Humanos, BitPreço, Rappi, Salesforce e Infoprice

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/10/2020, às 14h52 - Atualizado em 29/10/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de reforçar seu quadro de funcionários, muitas empresas de tecnologia e startups seguem com processos seletivos abertos, com diversas vagas de emprego espalhadas pelo Brasil. Confira, a seguir, oportunidades no Stoodi, Weburn, Ibramed, 2Share, Heach Recursos Humanos, BitPreço, Rappi, Salesforce e Infoprice.

O Stoodi, startup nascida em 2013 com o sonho de contribuir para que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade, independentemente de suas condições sociais, está com 12 vagas abertas, principalmente em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de engenharia, marketing e produtos. Confira todas as vagas disponíveis pelo site https://jobs.kenoby.com/stoodi.

Já o Weburn plataforma on-line de fitness, saúde e bem-estar, está com uma vaga aberta para designer pleno. Os currículos devem ser enviados ao e-mail: mecontrata@weburn.com.br.

A Ibramed, empresa que utiliza tecnologia para projetar equipamentos em prol do bem-estar humano, está buscando analista de custos, analista de pesquisa em desenvolvimento e inovação, e analista de aperfeiçoamento e apoio técnico. Os requisitos necessários são: ensino superior completo em ciências contábeis, economia, administração de empresas ou fisioterapia, dependendo da vaga em que for se candidatar. Os currículos devem ser enviados ao e-mail: recrutamento@ibramed.com.br.

A 2Share, mpresa de venda de frações imobiliárias e serviços de férias, está com 5 vagas abertas: consultor de vendas noite, líder de equipe de vendas, promotora de vendas, supervisor de promoção e consultor de vendas dia. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail balneariocamboriu@franquia2share.com.br

Empresa focada em soluções de RH, a Heach Recursos Humanos está com mais de 150 vagas abertas espalhadas por todo território nacional e, também, com a opção de realizar o trabalho remoto. Confira todas as vagas disponíveis pelo site https://heach.abler.com.br.

O BitPreço, marktplace que conecta várias exchanges, está com três vagas abertas: front, suporte e mesa otc. Os interessados devem enviar currículo atualizado, com o nome da vaga no assunto para o e-mail: suporte@bitpreco.com.

A Rappi, companhia de entregas, está com cerca de 30 posições abertas em diversas cidades do Brasil. As vagas possuem prazos para inscrição e requisitos diferentes. Confira mais informações pelo LinkedIn https://bit.ly/31DkXaD (link encurtado e seguro).

Já a plataforma de CRM Salesforce está com 23 vagas abertas para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo LinkedIn https://bit.ly/3knQFju (link encurtado e seguro)

Por fim, a infoprice, empresa de tecnologia especializada em monitoramento e inteligência de preços, está com 9 vagas abertas para diversos níveis de carreira e áreas, em São Paulo (algumas na modalidade remota). As inscrições devem ser efetuadas no site https://infoprice.gupy.io.

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.