MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zappts, Voltz e Telefónica Tech oferecem mais de 160 vagas de emprego

As empresas Zappts, Voltz e Telefónica Tech estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes cargos

Vagas de emprego no Brasil
Vagas de emprego no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com a retomada da economia a o fim da obrigatoriedade do uso de máscara em diversas cidades do Brasil, o mercado de trabalho parece dar sinais positivos. Atualmente, as empresas Zappts, Voltz e Telefónica Tech estão com processos seletivos abertos para vagas de emprego em diferentes cargos e localidades do país.

Zappts

A Zappts, empresa de tecnologia focada em desenvolver soluções digitais para grandes marcas, está com sete vagas abertas em modelo 100% remoto. Há oportunidades para Analista de Qualidade Software PL/SR, Estagiário(a) de Employer Branding, Estagiário(a) de Qualidade de Software, Product Designer Sr, Product Owner, SDR - Pleno e Tech Recruiter Jr.

Vale ressaltar que a carteira de benefícios é composta por mais de 15 itens, como: Gympass (atividade física), plano de saúde Amil, convênio odontológico, Cartão Caju (VR, VA ou mobilidade, o colaborador pode escolher como utilizar), desconto de até 35% em compras de farmácias selecionadas, seguro de vida, auxílio home office, voucher para happy hour, prêmio para a indicação de novos colaboradores, além de receber um auxílio educação a cada seis meses de empresa, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io. Atualmente, o time da empresa é composto por 110 profissionais de 17 estados diferentes.

Voltz

Já a Voltz, fintech do Grupo Energisa, procura para preencher cerca de 100 vagas de emprego espalhadas pelo Brasil, nas modalidades de teletrabalho, híbrida e remote-first – modelo de trabalho em que a empresa dá preferência para execução de tarefas a distância, seja fora do escritório ou da sede. Os candidatos serão contratados para ingressarem em diversas áreas: tecnologia, produto, experiência do usuário, dados, crédito, marketing, vendas e sucesso do cliente. 

Além disso, algumas das oportunidades de tecnologia oferecidas pela Voltz são no interior do Rio de Janeiro, em parceria com o Parque Tecnológico da Região Serrana (Serratec). Alguns dos selecionados nesta área serão contratados para atuar nas cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo. Criado em 2019, o Serratec é liderado pelo setor empresarial, reunindo também universidades, centros de pesquisa, instituições governamentais e agências de fomento, porém com um caráter mais executivo com foco em tecnologia. 

A Voltz oferece remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de pagamento de bônus atrelado a metas, planos de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de academia de ginástica, vale-alimentação e vale-transporte. 

"Acreditamos em um ambiente plural, acolhedor e colaborativo, em que todos possam exercer seus talentos e competências para o aperfeiçoamento profissional e pessoal. Incentivamos a inovação e a troca de ideias, e implantamos metodologias ágeis de gestão e desenvolvimento para que isso aconteça todos os dias", afirma Monica Librelon, coordenadora de RH da Voltz. A Voltz também está engajada em aumentar a diversidade em seu ambiente de trabalho e incentiva a participação de pessoas de todos os perfis nos processos seletivos.

As inscrições devem ser efetuadas no site: https://jobs.kenoby.com/contavoltz. A Voltz é a primeira startup do Grupo Energisa, lançada em janeiro do ano passado, e surgiu do processo interno de venture building, ou seja, é uma empresa gestada de dentro da companhia, mas que atua de forma independente, com autonomia e cultura própria.

Telefónica Tech

Por fim, a Telefónica Tech, holding de serviços digitais do Grupo Telefónica, está em busca de mais de 60 profissionais especializados em tecnologia para ampliar sua unidade de soluções em cloud computing. Todas as vagas são destinadas à sede da empresa, na cidade de Barueri, região metropolitana de São Paulo.

"Telefónica Cloud chega para consolidar o segmento de empresas da Vivo como provedor de serviços de cloud, com um dos portfólios mais completos do país. Com as novas contratações, o foco e o desenho de novas soluções serão ainda maior. Trabalhamos com uma visão e estratégia global, somados ao nosso modelo de atuação local já consolidado no mercado, o que nos diferencia dos demais players regionais", afirma Salvador Hierrezuelo, Diretor de Operações da empresa.

Para o executivo, os novos colaboradores chegarão para compor um ambiente inovador e focado em pessoas. "Nosso diferencial como empresa é sermos uma companhia diversa e focada no desenvolvimento dos nossos talentos. Portanto, quem quiser fazer parte da nossa equipe, vai encontrar um espaço inclusivo para colaboradores com vontade de fazer acontecer", finaliza.

O salário é compatível com o mercado e os novos colaboradores contarão com o VIBE, o programa de benefícios flexíveis da companhia, que possui uma extensa lista de vantagens adaptáveis às necessidades de cada um, como vale refeição; plano de saúde e odontológico, Gym Pass, entre outros, além do modelo híbrido de trabalho. As inscrições podem ser feitas pelo link Talentos CloudCo (Telefônica Tech).

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zappts 2022

Zappts
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

21/02/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.