MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

JC Concursos lança novo site e comemora 38 anos no setor

O site oficial do Jornal dos Concursos estreia novo layout com inúmeras ferramentas que auxiliam os usuários

Jornal dos Concursos comemora 38 anos com novo site
Jornal dos Concursos comemora 38 anos com novo site

Redação
Publicado em 16/04/2019, às 00h36 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O JC Concursos, site oficial do Jornal dos Concursos e parceiro do Portal UOL, lançou nesta terçca-feira (16/04), o seu novo website, com muitas novidades e benefícios para os usuários assíduos e candidatos que buscam fácil acesso a informação.

Desenvolvido com o principal objetivo de organizar e facilitar a navegação, o JC agora possui páginas oficiais do(s) concurso(s) público(s) de seu interesse, com todas as informações em um só lugar:

  • Cronograma do concurso (todas as etapas discriminadas)
  • Anexos relacionados (editais, provas, gabaritos, convocações, lista de classificados, etc)
  • Links (página oficial de inscrição, produtos e serviços recomendados para estudo)
  • Notícias e especiais sobre todas as etapas do concurso público
  • Simulados (em breve)
  • Veja um exemplo através do novo concurso INSS.

Tudo para que possa acompanhar o seu concurso, desde a etapa de previsão do edital até a publicação do resultado final, na mesma página. Incrível né!? Agora, você também pode salvar e retornar ao mesmo link, quantas vezes precisar, para conferir as novidades que serão atualizadas frequentemente sobre o concurso.

O Diretor de Marketing e Projetos, José Ricardo, cita os benefícios: "Nós desenvolvemos um site para facilitar completamente a vida do concurseiro, sem complicações. Estudamos as necessidades de quem busca a carreira pública e, o que já estava ao nosso alcance, nós disponibilizamos. O resulto ficou melhor do que imaginávamos. Reunimos tudo em uma única página: artigos, cronograma, links úteis, provas anteriores, simulados do concurso" e ainda acrescentou: "Navegação simples, prática e sem exigir login de acesso. Queremos facilitar a vida dos candidatos na pesquisa relacionada ao concurso, organizando o melhor conteúdo disponível. Quem sabe o sucesso deste modelo nos permita ir mais longe". Sem esquecer a tradição do maior jornal especializado em concursos do país, finalizou: "Com 38 anos de atuação, a nossa missão de respeitar o leitor, com total transparência na informação, foi preservada".

Outra novidade são as inúmeras listas que organizam os concursos publicados por:

Em todas as listagens, os status dos concursos estarão sinalizados: previsto, autorizado, inscrição aberta, em andamento e encerrado, para localizar facilmente as etapas do processo de seleção. Sem esquecer nossos parceiros e anunciantes, que apoiam o trabalho de nossa equipe durante o ano, os banners e campanhas online estarão com maior visibilidade, dentro da notícia, contextualizado ao conteúdo.

Nos primeiros dias, a equipe JC estará a todo vapor para normalizar as informações, organizar as novas listas, por isso, pedimos a sua compreensão e paciência até que todo o conteúdo esteja no lugar certo! Acompanhe diariamente as novidades que serão lançadas.

Por tudo isso, convidamos você a navegar, conhecer as páginas e deixar o seu comentário sobre os diferenciais apresentados. Desejamos sucesso e esperamos que goste das novidades. Um brinde ao leitor!

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.