MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

120 vagas para estagiários e trainees

O Grupo Schincariol – um dos maiores fabricantes de bebidas no País – está com inscrições abertas para o seu P

Redação
Publicado em 28/09/2007, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Schincariol – um dos maiores fabricantes de bebidas no País – está com inscrições abertas para o seu Programa Jovens Talentos 2008.

Até o próximo dia 7, é possível candidatar-se as 120 vagas concedidas pela empresa em todo o País. São 50 oportunidades para estagiários e mais 70 para trainees.

Estágio

As oportunidades do Programa de Estágio da Schincariol são para as áreas administrativa (26 vagas), industrial (20) e comercial (quatro). O objetivo dessa seleção é proporcionar aos jovens profissionais a oportunidade de complementar seus conhecimentos teóricos com experiências práticas.

Para candidatar-se é preciso estar cursando o último ano em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia ou Sistemas da Informação. Também é necessário ter bons conhecimentos de informática e inglês.

Trainee

Já em sua 9ª edição, o Programa de Trainees da Schincariol oferece 38 vagas para a área comercial, 20 para a industrial e 12 para o setor administrativo.

Para concorrer é preciso ter formação concluída entre 2005 e julho deste ano em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (todas as modalidades), Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Sistemas da Informação.

Outro pré-requisito é que o candidato tenha disponibilidade para mudar de cidade. Conhecimentos em informática e fluência em inglês completam o perfil exigido pela Schincariol para trainees.

Os interessados poderão inscrever-se por meio do endereço eletrônico www.schincariol.com.br. Os selecionados iniciarão as atividades em janeiro do ano que vem.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Schincariol

Schincariol
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br

+ Agenda

27/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.