MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Acessa SP dispõe de 240 vagas em capacitação

A iniciativa faz parte do programa de inclusão do Governo de São Paulo. Ao todo serão oferecidos 13 tipos de cursos.

Redação
Publicado em 01/07/2010, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Acessa SP do Parque da Juventude (capital paulista) disponibiliza 240 vagas em oficinas gratuitas de capacitação. A iniciativa faz parte do Acessa SP, programa de inclusão do Governo de São Paulo.

Ao todo serão oferecidos 13 tipos de cursos. Há dois novos: construção de diálogos em libras e aprendendo inglês produzindo fotonovelas e história em quadrinhos, além dos já existentes - digitação, internet, inglês, montagem e manutenção de computadores, edição de imagens para internet, libras nível I, fotografia digital, oficina de produção de adesivos para arte de rua (sticker art), Linux, edição de áudio e Webdesign (oficina de desenvolvimento de sites usando softwares livres).

As inscrições serão realizadas no posto do programa, no Parque da Juventude, ao lado do metrô Carandiru, das 9h às 18h. Além das oficinas, todas as sextas, das 9h30 às 18h, acontecem plantões de apoio a pesquisas e trabalhos de programação, desenvolvimento e estudos de softwares livres.

Nas férias

Neste mês de julho, uma programação especial espera por jovens aficionados por games.

Serão formadas turmas de 20 pessoas por hora. A cada sexta-feira será oferecido um tema diferente: games de esporte (9 de julho); de estratégia (16); e de ação (23). Os participantes também receberão dicas de jogos e de sites para baixar games gratuitamente.

As inscrições serão realizadas no próprio dia.

Luana Almeida

Veja também:

Cetesb/SP: candidatos podem conferir gabarito da prova

Vestibular:UFABC mantém decisão de usar nota do Enem

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.