MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo AES destina 18 vagas para Estados de SP e RS

Os candidatos devem ter inglês fluente e ser graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, tecnologia da informação ou direito.

Redação
Publicado em 08/08/2011, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo AES Brasil, que opera nos segmentos de geração, distribuição e comercialização de energia, abre inscrições para seu Programa de Trainee 2012, que dispõe de 18 vagas: 14 para a cidade de São Paulo, duas para a região de Bauru (interior paulista) e mais duas para a região metropolitana do Rio Grande do Sul.

Como requisitos, o grupo pede que os candidatos tenham inglês fluente e sejam graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011, nos cursos de administração, economia, ciências contábeis, engenharia, tecnologia da informação ou direito.

Os interessados que atenderem ao perfil exigido devem se inscrever até 16 de setembro em: www.aesbrasil.com.br ou www.focotalentos.com.br/aestrainee2012. Provas online de lógica, inglês e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas comporão o processo seletivo.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:ABB seleciona estudantes de nível médio e superior

São Paulo:Serasa Experian recruta profissionais para capital

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.