MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Trainees receberão salário mensal de R$ 4.400

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011, que dispõe de 16 vagas para as cidades de Campinas-SP (dez postos) e Curitiba-PR (seis).

Redação
Publicado em 03/08/2010, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee 2011 da Bosch, que dispõe de 16 vagas para as cidades de Campinas-SP (dez postos) e Curitiba-PR (seis).

Os trainees receberão remuneração mensal de 4.400 e benefícios como participação nos lucros e resultados, 100% de subsídio para curso de idioma, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo, restaurante no local e acesso ao clube Bosch.

Para se candidatar, o interessado deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: administração de empresas, administração de empresas com ênfase em comércio exterior, marketing ou logística, ciências econômicas, publicidade e propaganda e engenharias (controle e automação, materiais, produção, elétrica, eletrônica, industrial, processos, mecânica ou mecatrônica).

Os futuros trainees também devem ter inglês fluente e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais. Os que contarem com pós-graduação no currículo (concluída ou em andamento) terão vantagem em relação aos demais.

Para fazer parte da equipe da empresa, também é esperado que os participantes tenham algumas características: orientação para resultados, cooperação, comunicação, visão generalista e características de liderança.


As inscrições devem ser feitas até 2 de setembro por meio do site: www.bosch.com.br. O programa de trainee tem duração de dois anos, divididos em módulos de quatro a seis meses, em diferentes áreas, incluindo atividades no exterior.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio e trainee: Unilever busca 195 para salário de até R$ 4.500

Empresa de cigarros:Souza Cruz contrata trainees em todo o país

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.