MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede esportiva recebe inscrições até esta quinta

Quem deseja pleitear uma vaga no Programa Trainee 2011 no Estado de São Paulo deve se inscrever até as 23h59. Já para os candidatos do Rio de Janeiro e Minas Gerais, as inscrições prosseguem até 5 de maio.

Redação
Publicado em 28/04/2011, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem deseja pleitear uma vaga no Programa Trainee 2011 da Centauro (no Estado de São Paulo) deve se inscrever até hoje (28), às 23h59. A candidatura deve ser feita em: www.vagas.com.br/traineecentauro2011.

Já para os candidatos do Rio de Janeiro e Minas Gerais, as inscrições prosseguem até 5 de maio.

O grupo, que é detentor também da marca By Tennis e operador da rede Nike Store no Brasil, conta com 30 vagas de trainee. Os profissionais selecionados serão capacitados para se tornarem gerentes de loja.

Espera-se que os candidatos tenham concluído graduação ou estejam matriculados no último ano de qualquer curso. Em relação às características pessoais, a empresa busca pessoas com foco em resultados, gestão de pessoas, liderança e afinidade com esportes.  

Outro ponto que o grupo destaca é que será considerado diferencial ter experiência no setor de varejo e disponibilidade para mudança de cidade.

O processo seletivo será composto por triagem dos currículos, aplicação de dinâmicas de grupo, teste presencial, painel e entrevistas com gestores.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee:Renault recebe inscrições até este fim de semana

Programa de Trainees:Lojas Renner buscam universitários e recém-formados

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.