MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa capacita jovens da Zona Sul de São Paulo

A Coca-Cola Femsa abre inscrições a partir de janeiro para o Programa Educação para o Trabalho, iniciativa que já capacitou 1.528 jovens com condições econômicas precárias na Zona Sul da capital paulista.

Redação
Publicado em 26/12/2011, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Coca-Cola Femsa abre inscrições a partir de janeiro para o Programa Educação para o Trabalho, iniciativa que já capacitou 1.528 jovens com condições econômicas precárias do bairro do Ipiranga, Zona Sul da capital paulista.

O curso será ministrado pelo Senac e frequentado por jovens de 15 a 21 anos, durante seis meses. Os participantes passarão por diversas estações de trabalho como: saúde e qualidade de vida, comunicação, atitude empreendedora, transações comerciais, técnicas de vendas e atendimento ao cliente.

As inscrições para as aulas, que terão início em fevereiro, serão aceitas no Centro de Esportes Cultura e Lazer - localizado dentro do Parque Estadual Fontes do Ipiranga, na Rodovia dos Imigrantes, km 11,5. As aulas estão previstas para começarem no início de fevereiro.

Ao término do curso, os estudantes receberão diploma de conclusão do curso. Os estudantes que apresentarem melhor desempenho possivelmente se tornarão estagiários da empresa. 

Luana Almeida

Veja também:

Estágio/SP:Projeto RH tem 40 vagas para capital e interior

Aprendizes/SP: CPTM forma assistentes administrativos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.