MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Trainees está em busca de recém-formados

Poderão disputar uma das colocações profissionais de todas as áreas que tenham concluído graduação há no máximo três anos.

Redação
Publicado em 13/10/2011, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 15 trainees serão selecionados na edição 2012 do Programa Trainees da empresa de bebidas Coca-Cola FEMSA Brasil. Poderão disputar uma das colocações profissionais recém-formados de todos os cursos que tenham concluído graduação há no máximo três anos.

Seis etapas comporão o processo seletivo para ingresso na companhia: inscrições, provas online (inglês, lógica e atualidades), assessment, dinâmica de grupo/resolução de cases, business meeting e painel com diretores.

Os aprovados nessas etapas desenvolverão atividades nas cidades de São Paulo (SP), Jundiaí (SP) e Belo Horizonte (MG). A empresa pagará aos trainees benefícios como bolsa-auxílio, bolsa-auxílio complementar (13º salário), assistência médica, seguro de vida, vale-transporte e refeição, além de férias remuneradas.

As inscrições serão aceitas por meio do endereço eletrônico www.vagas.com/femsa, especificamente no link “Programa Trainees 2012”.

Os trainees devem começar a desempenhar suas funções a partir de março de 2012, durante o período de 18 meses. As chances de efetivação na empresa após a conclusão do programa são animadoras: para se ter um parâmetro, na edição 2010, 60% dos participantes foram contratados e atualmente exercem cargos de média-chefia, de acordo com a Coca-Cola FEMSA Brasil.

Luana Almeida

Veja também:

Técnico e superior:Grupo Petrópolis pretende selecionar 64 estagiários

Paulínia/SP:Syngenta inicia edição 2012 de Programa de Estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.