Tudo Sobre

Empregos Direitos Humanos

Concurso dará R$ 100 mil a iniciativas

Vão até o dia 6 de outubro as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos.



Redação
Publicado em 19/09/2008, às 14h09

Vão até o dia 6 de outubro as inscrições para o Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos, que tem como objetivo premiar iniciativas que promovam os direitos humanos e incentivem práticas sociais que tenham por meta a solidificar valores como a liberdade, a justiça, a igualdade, a solidariedade, a tolerância e a paz.

O concurso é uma iniciativa governamental em comemoração aos 60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e distribuirá prêmios em dinheiro, no valor total de R$ 100 mil, em quatro categorias (duas destinadas à educação básica e duas à superior).

Podem participar instituições públicas e privadas de educação básica e superior e secretarias estaduais e municipais de educação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.educacaoemdireitoshumanos.org.br ou por via postal, como carta registrada ou Sedex, com Aviso de Recebimento endereçado a:

Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos

Caixa Postal 21259

CEP 04602-970

São Paulo – SP


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Direitos Humanos

Direitos Humanos
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda

19/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas