MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Construtora contrata 120 recém-formados

Empresa busca recém-formados para trabalhar em obras no país e no exterior.

Redação
Publicado em 09/09/2008, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A construtora Camargo Corrêa recebe inscrições para a primeira edição do programa Jovem Profissional 2009, cujo objetivo é contratar 120 recém-formados para trabalhar em obras no país e no exterior (América Latina e África).

As oportunidades são destinadas a profissionais formados entre dezembro de 2006 e julho deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Geologia e Engenharia (Civil, Mecânica, Elétrica, Minas, Meio Ambiente/Segurança do Trabalho e Naval).

Os candidatos também devem possuir domínio do inglês ou espanhol, disponibilidade para mudar de cidade, estado ou país, além de preparo para assumir novos desafios.

Programa

O programa, cuja duração é de um ano, terá treinamento em sala de aula e aplicado ao trabalho. Neste período, o candidato terá uma visão sistêmica da construtora, além de contato com os principais executivos da construtora.

O Jovens Profissionais ainda inclui uma formação em gestão empresarial, ferramentas técnicas e desenvolvimento comportamental. Durante todo o treinamento, o profissional contará com orientação e feedback para seu desenvolvimento.

“São 360 horas de treinamento voltadas para o desenvolvimento teórico e o trabalho aplicado”, diz Deborah Carceles, gerente de Desenvolvimento Humano.

Inscrições

Os interessados podem inscrever-se, até o fim deste mês, por meio do endereço eletrônico www.elancers.net/frames/cconstrucoes/frame_geral.asp, mencionando o código da vaga: CCPJP430540.

O processo de seleção terá provas online de inglês, espanhol e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas com diretores da empresa.

A empresa informa que o salário será compatível com o mercado, e o participante também  terá direito a outros benefícios.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Camargo Corrêa

Camargo Corrêa
Vagas: 120
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/09/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.