MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresas selecionam para Estados de Goiás e São Paulo

As vagas dividem-se entre os cargos de trainee corporativo e trainee especialista, nas cidades de Catalão e Ouvidor (em Goiás) e Cubatão (São Paulo).

Redação
Publicado em 06/09/2011, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Copebrás e a Mineração Catalão, empresas da mineradora Anglo American, estão com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2011, que terá duração de 24 meses.

As vagas dividem-se entre os cargos de trainee corporativo e trainee especialista, nas cidades de Catalão e Ouvidor (em Goiás) e Cubatão (São Paulo).

Para o posto de trainee corporativo, podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, agronomia, ciências contábeis, ciências econômicas, comércio exterior, economia, engenharia e relações internacionais.

Estudantes dos cursos deengenharia (ambiental, controle e automação, elétrica, eletrônica, eletrotécnica, industrial, mecânica, mecatrônica, minas, processos, produção, produção mecânica e química); gestão ambiental; geologia; e química podem se candidatar ao cargo de trainee especialista.

Interessados que atendam a esse perfil e contem cominglês avançado devem se inscrever até o dia 18 de setembro por meio do endereço eletrônico: www.traineescopebrasemineracao.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Unesp: inscrições para Vestibular 2012 têm início

310 vagas/SP:Acessa SP encerra inscrições para oficinas gratuitas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.