MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cursos rápidos serão realizados no dia 28

Serão abordados os módulos: Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Gerenciamento de Crise.

Redação
Publicado em 04/06/2008, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A RioPress Assessoria de Imprensa ministrará no dia 28 de junho (sábado), na capital paulista, três cursos com temas relacionados à área de Jornalismo, destinados a estudantes, recém-formados e profissionais de comunicação em geral, além daqueles que se interessam pelo assunto.

Os cursos, que custam R$ 15,00 cada e vêm com material de apoio e certificado inclusos no preço, abordará os seguintes módulos:


Jornalismo Empresarial (das 8h às 11h): visa mostrar noções e conceitos da importância da comunicação empresarial, além das novas tendências;

Assessoria de Imprensa (das 11h30 às 14h30): será passado um panorama do papel de um assessor de imprensa e as principais ferramentas para que esse profissional possa traçar as próprias estratégias de divulgação e mídia;

Gerenciamento de Crise (das 15h às 18h): o objetivo é ensinar técnicas de como lidar com as indesejáveis crises de imagens enfrentadas pelo assessorado.

Serviço: o evento será realizado em um auditório, localizado na rua Voluntários da Pátria, 1.804, Santana, na zona norte de São Paulo (próximo à estação Santana do metrô). Inscrições e informações nos telefones (21) 2578-4304 / 3507-3555 ou pelo site www.assessoriadeimprensa.net. Quem quiser também pode enviar e-mail para o endereço: contato@assessoriadeimprensa.net.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos RioPress

RioPress
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.