MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Deloitte procura universitários e recém-formados

A empresa prestadora de serviços nas áreas de auditoria, consultoria tributária, corporate finance, consultoria e outsourcing lança a edição 2012 de seu Programa Novos Talentos.

Redação
Publicado em 24/01/2012, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, empresa prestadora de serviços nas áreas de auditoria, consultoria tributária, corporate finance, consultoria e outsourcing, lança a edição 2012 de seu Programa Novos Talentos.

As oportunidades serão preenchidas em todo o país, incluindo as cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Joinville (SC).

O número de contratações não foi definido, mas, para se ter uma ideia, só no ano de 2011 a empresa selecionou mais de 600 profissionais em várias cidades do Brasil.

A Deloitte recebe candidaturas de estudantes universitários ou recém-formados dos cursos de ciências contábeis, economia, administração, engenharia, direito, ciências atuariais, ciências da computação ou sistemas de informação - de acordo com o perfil da vaga disponível.

Contar com bons conhecimentos em inglês e informática é considerado desejável pela empresa. Os interessados que não têm vivência no mercado de trabalho também poderão se candidatar, porque não é exigida experiência profissional nesse processo seletivo.

A empresa paga aos selecionados subsídio para faculdade e cursos de idiomas e de pós-graduação, assistência médica, plano de previdência privada, seguro de vida, ticket refeição e participação nos lucros.

As inscrições devem ser feitas via internet, por meio do site: www.deloitte.com.br. Ao acessar o endereço eletrônico, os candidatos devem acessar o link “Carreiras” e, em seguida, “Novos Talentos”.

O processo seletivo será composto das etapas de análise de currículos; testes online, palestra e avaliação presencial, dinâmicas de grupo por meio de painéis vivenciais e entrevista final individual.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Schneider Electric abre vagas para universitários

MG e BA:Ferrovia Centro-Atlântica capacita jovens aprendizes

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.