MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

DPaschoal inscreve para Programa de Trainee

A inscrição on line será realizada até o dia 13 de maio, no site da Cia de Talentos.

Redação
Publicado em 23/04/2009, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DPaschoal, empresa do setor automobilístico, está com inscrições abertas para seleção de cinco profissionais em seu Programa de Trainee.

A iniciativa tem como objetivo formar profissionais com potencial para assumir futuras posições de liderança na empresa.

A empresa não revela o valor do salário nem quais serão os benefícios oferecidos, embora destaque que são compatíveis com os do mercado. Durante a trajetória profissional do candidato, há a possibilidade de aquisição de ações da empresa.

O programa terá duração de 15 meses. Nesse período, o trainee terá oportunidade de se desenvolver profissionalmente, a partir da atuação em projetos integrados, envolvendo as áreas comercial, financeira e de supply chain (nesta última área, o profissional fica responsável pela cadeia de suprimentos).

Perfil

Paraconcorreràsoportunidades, os candidatos devem terformação superior, em qualquer curso, concluída entre julho de 2007 e julho de 2009; inglês fluente; bons conhecimentos no pacote Office; e disponibilidade para trabalhar em Campinas (SP).

Em relação às características individuais, valorizam-se: habilidade com pessoas; facilidade de comunicação verbal e escrita; e perfil para negócios.

Processo seletivo

A inscriçãoon line será realizada até o dia 13 de maio, no site da Cia de Talentos; a análise qualitativa da ficha de inscrição será procedida na primeira quinzena de maio; os testes on line serão aplicados na segunda quinzena de maio; o laboratório de competências fica marcado para a primeira quinzena de junho; o assesment center está previsto para a segunda quinzena de junho; e as entrevistas individuais serão realizadas no final de junho.

Os cinco candidatos aprovados iniciarão suas atividades no mês de julho.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso São Paulo

São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

23/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.