MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Furnas inscreve para Jovem Aprendiz 2011

As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas: assistente administrativo (30), logística (10), eletricista da indústria audiovisual (20) e webdesigner (21). Os selecionados receberão um salário-mínimo.

Redação
Publicado em 22/11/2010, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eletrobras Furnas está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2011, que conta com 81 oportunidades, destinadas a adolescentes de 14 a 18 anos na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

As vagas estão distribuídas entre as seguintes áreas: assistente administrativo (30), logística (10), eletricista da indústria audiovisual (20) e webdesigner (21).

Os interessados devem estar matriculados e frequentando o ensino médio ou fundamental. Os selecionados desenvolverão atividades durante quatro horas diárias e receberão salário-mínimo, auxílios transporte e alimentação ou refeição.

As inscrições serão realizadas entre os dias 24 e 25 de novembro, das 9h às 16h, no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Laranjeiras (rua Esteves Junior, 47, próximo à Praça São Salvador). No momento da inscrição, é necessário apresentar os documentos originais de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e de residência.

O processo seletivo constará de prova com questões de português e matemática.

Luana Almeida

Veja também:

Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos

Prova/SP:Etecs aplicam vestibulinho neste domingo, às 13h30

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.