Tudo Sobre

Empregos BDO Trevisan

Empresa abre 250 vagas para trainees

Empresa de Auditoria oferece 50 oportunidades a mais em relação à seleção de 2007.



Redação
Publicado em 04/04/2008, às 13h19

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainees 2008 da BDO Trevisan, empresa de Auditoria e Consultoria. Segundo revelou à equipe do JC&E, a companhia pretende contratar 250 profissionais (50 a mais em relação à seleção do ano passado).

As chances destinam-se aos escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Goiânia (GO) e Belém (PA).

As oportunidades são voltadas às áreas de Auditoria, Risk Advisory Services (gestão de riscos e sistemas), cujo foco principal é identificar e avaliar os diversos tipos de riscos associados aos negócios de cada cliente, e setor de Tributos.

Podem participar dessa seleção da BDO Trevisan estudantes cursando o penúltimo ou último ano e formados há, no máximo, dois anos em Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia e em cursos relacionados à Tecnologia ou Informática.

Os interessados também precisam possuir bons conhecimentos em informática (Pacote Office), inglês (nível intermediário) e disponibilidade para trabalho em período integral.

Áreas

Confira, a seguir, as áreas de atuação dos trainees da BDO Trevisan:

• Auditoria - auditoria ou revisão de demonstrações contábeis, para abertura de capital e lançamento de ações ou títulos em bolsas de valores, no mercado nacional ou internacional, para aquisição de empresas (due dilligence) e validação de relatórios sociais;
• Gestão de Riscos - auditoria de controles internos, análise geral de riscos empresariais, corporate finance, compliance, elaboração de plano estratégico, otimização de receitas, revisão de governança corporativa, gestão de projetos relacionados com Sarbanes Oxley Act (implementação, testes e revisão dos controles de qualidade);
• Gestão de Sistemas - análise da segurança das informações, controle de eficiência dos sistemas, testes de vulnerabilidade, privacidade e proteção de dados, segurança digital e diagnóstico de controle e produtividade;
• Tributos - consultoria tributária, trabalhista e previdenciária, planejamento tributário e societário, revisão e elaboração dos preços de transferência, das bases de cálculos e procedimentos fiscais relativos aos tributos federais, estaduais e municipais, elaboração de pareceres e consultas técnicas, assessoria fiscal para o comércio exterior, assessoria para obtenção de benefícios fiscais em todo o país, apoio a empresas multinacionais que queiram se instalar no Brasil.

Atividades

Como trainee da BDO Trevisan, o candidato trabalhará em equipe. Ele terá a responsabilidade de executar análises contábeis e financeiras de companhias auditadas e reportará suas atividades ao Auditor Sênior, responsável pelo trabalho de campo.

Ele também irá participar do entendimento do negócio e do ambiente de controle interno das empresas auditadas, agregando opiniões sobre a adequação das demonstrações contábeis de diferentes empresas e de diversos ramos de negócio.

O jovem profissional terá um plano de carreira consistente e, dependendo de seu desempenho individual e em equipe, poderá se tornar um executivo da BDO Trevisan.

Os interessados em candidatar-se a essa seleção poderão inscrever-se, até o fim de maio, por meio do endereço eletrônico www.bdotrevisan.com.br, clicando no link “Programa de Trainees 2008”.

A expectativa é que os aprovados iniciem suas atividades em julho deste ano, quando todos passarão por um amplo programa de integração e capacitação profissional.

Benefícios

A BDO Trevisan costuma oferecer aos seus trainees benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, incentivo a cursos de graduação, pós-graduação e curso de inglês em escolas parceiras da companhia, além de treinamento internacional. A remuneração (valor não revelado) deverá ser compatível com o mercado.

Rogerio Jovaneli/SP

+ Resumo Empregos BDO Trevisan

BDO - BDO
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, DF, GO, MG, MS, PA, PR, RJ, RS, SC, SP

+ Agenda

04/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas