MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona para área de Engenharia

Oportunidades contemplam estudantes do 7º ao 10º períodos, recém-formados e engenheiros.

Redação
Publicado em 13/06/2008, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de sistemas de propulsão FPT – Powertrain Technologies está com vagas abertas para estagiários, formandos, recém-formados e profissionais experientes na área de engenharia. As inscrições podem ser feitas no hotsite www.querotrabalharnafpt.com.br, até o dia 30.

Há vagas específicas de acordo com o grau de formação do interessado nos cursos de engenharia mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica e de controle e automação. Estudantes dos 7º, 8º e 9º períodos podem se inscrever para o programa de estágio.

Formandos (10º período) desses mesmos cursos e recém-formados, com até três anos de graduação, participam de um programa de especialização específico de um ano, com contratação imediata ao final.

Engenheiros com mais de quatro anos de formação podem se inscrever em uma área específica do hotsite.

Perfil

Os interessados devem ter nível médio de domínio de inglês e bons conhecimentos gerais. Candidatos ao estágio devem residir em Belo Horizonte (MG) ou região. As demais vagas são abertas aos seguintes Estados: Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, São Paulo, Bahia, Rio Grande do Sul e Goiás. Todas as oportunidades são para a planta da FPT em Betim (MG), nas proximidades de Belo Horizonte.

Os selecionados irão atuar na área de Engenharia de Produto da FPT, responsável pelo desenvolvimento de produtos da empresa. De acordo com o perfil, o aprovado será direcionado para setores específicos, como Projeto ou Experimentação Motor, Projeto ou Experimentação Transmissão, Pesquisa, Laboratórios, Planejamento etc..

Benefícios e treinamentos

A FPT oferece bolsas compatíveis com o mercado, horário de trabalho flexível para estagiários (com jornada de 4h, 6h ou 8h, a depender das atividades acadêmicas) e, para os formandos, recém-formados e engenheiros experientes, a possibilidade de treinamentos na Itália e de cursar uma especialização em engenharia automotiva.

Demais benefícios e informações adicionais podem ser encontrados no site da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FPT

FPT
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/06/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.