Tudo Sobre

Empregos Johnson & Johnson

Empresa seleciona trainees

Abertas cerca de 32 vagas para cidades de São Paulo e São José dos Campos (interior paulista).



Redação
Publicado em 18/08/2008, às 13h55

A Johnson & Johnson, especializada em produtos para a saúde, recebe inscrições para o Programa Jovens Talentos – Trainee 2009. As oportunidades destinam-se às cidades de São Paulo e São José dos Campos (interior paulista).

Ao todo, são ofertadas cerca de 32 vagas. Podem candidatar-se formados, entre dezembro de 2006 e dezembro deste ano, em cursos nas áreas de Exatas, Humanas e Biológicas: Engenharia (Alimentos, Bioquímica, Industrial, Materiais, Produção e Química), Farmácia, Física e Química, entre outros.

Também é exigida fluência em inglês (Espanhol desejável), conhecimentos avançados de informática e disponibilidade para residir nas cidades onde serão ministrados os estágios.

Benefícios

Os selecionados pela Johnson & Johnson terão direito a salário compatível com o mercado, assistência médica e odontógica, seguro de vida, plano de previdência privada, entre outros.

Processo seletivo

O processo de seleção dos trainees terá as seguintes etapas: análise de fichas de inscrição, teste online e oral de inglês e raciocínio lógico, laboratório de competências e entrevista individual.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no site da Cia de Talentos, empresa de RH parceira na seleção dos candidatos: www.ciadetalentos.com.br/jnj. O prazo vai até 11 de setembro.

Os aprovados na seleção já começam a atuar na empresa a partir de janeiro de 2009.

Rogerio Jovaneli

+ Resumo Empregos Johnson & Johnson

Johnson & Johnson
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

18/08/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas