MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona trainees para interior/SP

Chance para cidades de Lençóis Paulista e Macatuba, região de Bauru e Botucatu.

Redação
Publicado em 07/10/2008, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Zilor, produtora de energia e alimentos, já deu início às inscrições para o preenchimento de sete vagas em seu Programa Trainee 2009.

Até 2 de novembro, por meio do site www.ciadetalentos.com.br/zilor, podem candidatar-se interessados em atuar nas cidades de Lençóis Paulista e Macatuba, no interior do Estado de São Paulo (região de Bauru e Botucatu), onde estão instaladas as unidades industriais da empresa.

Segundo Claudia Marie Uemura Kunimi, analista de Planejamento e Desenvolvimento de Pessoas da Zilor, o programa teve início em 2005 e 85% dos trainees selecionados permaneceram na empresa para assumir novas funções.

“O Programa de Trainees é uma das principais ações da Zilor para formar talentos para o mercado. O diferencial é que aqui o trainee entra na empresa trabalhando direto na sua área de formação e interesse.”

Perfil

A Zilor busca profissionais formados, entre dezembro de 2005 e dezembro deste ano, em cursos superiores de graduação em Administração de Empresas, Administração (com ênfase em Comércio Exterior, Tecnologia e Recursos Humanos), Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Economia, Engenharia (Computação, Alimentos, Produção, Produção Mecânica, Materiais, Elétrica, Mecânica, Química), Psicologia e Pedagogia.

Também é exigido inglês fluente, bons conhecimentos de informática e disponibilidade e interesse em residir na região onde será ministrado o estágio.

Seleção

Os candidatos inscritos passarão por processo seletivo composto por prova de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel situacional (case de negócios), assessment center (case de negócios) e entrevista individual.

Os aprovados iniciam na empresa em janeiro de 2009.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Zilor

Zilor
Vagas: 7
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.