Tudo Sobre

Empregos Petrolina

Federal seleciona para Residência Médica

A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf – abre inscrições para seleção de dois candidatos.



Redação
Publicado em 19/01/2009, às 15h32

A Universidade Federal do Vale do São Francisco – Univasf – abre inscrições para a seleção de dois candidatos para o Programa de Residência Médica em Medicina da Família e Comunidade.

O Programa de Residência Médica terá duração de dois anos e terá a maior parte de suas atividades desenvolvidas nas unidades básicas da cidade de Juazeiro (BA). Algumas atividades podem ser realizadas nas unidades hospitalares conveniadas com a Univasf na cidade de Petrolina (PE).

Inscrição

As inscrições já estão abertas e serão realizadas até o dia 30 de janeiro, até às 17h. Os interessados deverão preencher o formulário disponível no endereço www.concurso.univasf.edu.br. Lá também está disponível o boleto bancário no valor de R$ 50 e a relação dos documentos necessários para a efetivação da inscrição.

Os itens acima relacionados devem ser entregues na Pró-Reitoria de Ensino da Univasf, situada no Campus Centro, Av. José de Sá Maniçoba, S/N, Centro, Petrolina (PE).

Provas

A avaliação será realizada no dia 3 de fevereiro, na própria sede da Universidade, das 18h30 às 20h30.

A prova constará de 50 questões de múltipla escolha, com duração de 2 horas, contemplando estas áreas: clínica médica, cirurgia geral, pediatria, obstetrícia e ginecologia e medicina preventiva e social.

O resultado do exame será divulgado até às 18h do dia 4 de fevereiro, no site da Univasf (www.univasf .edu.br). A matrícula será realizada entre os dias 5 e 6 de fevereiro na própria instituição.

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Petrolina

Petrolina
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE

+ Agenda

19/01/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas