Inscrições abertas para especialização gratuita

A Fundação Oswaldo Cruz, localizada na cidade do Rio de Janeiro, recebe inscrições de interessados em cursar especialização gratuita em informação científica e tecnológica em saúde.

Redação
Publicado em 14/02/2011, às 15h38

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), localizada na cidade do Rio de Janeiro (RJ), recebe inscrições de interessados em cursar especialização gratuita em informação científica e tecnológica em saúde, ministrado no Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológia em Saúde (Icict).

Poderão frequentar as aulas 20 profissionais. Por meio da capacitação dos participantes, o objetivo do curso é contribuir para o aprimoramento do desempenho das instituições integrantes do Sistema Único de Saúde (SUS) e daquelas voltadas para a ciência e tecnologia em saúde.

Nesse sentido, espera-se que se candidatem às oportunidades profissionais que atuem nas áreas de produção, organização, análise e disponibilização de informação científica e tecnológica no campo da saúde.

As aulas serão ministradas de março a dezembro (às terças e quartas-feiras, das 9h às 17h), no prédio da expansão do campus da Fiocruz (avenida Brasil, 4365, Manguinhos).


As inscrições devem ser feitas até amanhã (15). Outras informações podem ser obtidas em: www.sigals.fiocruz.br.

Luana Almeida

Veja também:

Fundação Estudar: instituição inscreve para bolsas de estudo

Trainee:Mercedes-Benz prorroga período de inscrição


Comentários

Mais Lidas