MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Programa de Trainee

As inscrições estará abertas até o dia 31 de agosto e serão realizadas por meio do site da Abril.

Redação
Publicado em 07/07/2009, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Abril abre inscrições para seu Programa de Trainee 2010. Nesse processo seletivo serão selecionados dez candidatos para atuação na cidade de São Paulo (SP).

Poderão se inscrever jovens graduados entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano, preferencialmente nas áreas de administração, economia e engenharia, com conhecimento em informática e inglês avançado.

O conglomerado da área de comunicação oferecerá aos selecionados remuneração (valor não divulgado), assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos resultados, previdência privada, entre outros.

Como participar

As inscrições estarão abertas até o dia 31 de agosto e serão realizadas por meio do site www.abril.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

O processo seletivo será composto de várias etapas: triagem de currículo; prova online (português, inglês e raciocínio lógico); dinâmica de grupo (com redação); painel de negócios e entrevista com gestores da empresa.

Programa

O Trainee 2010 da Abril tem duração de 14 meses. Durante esse período, os recém-formados farão acompanhamento em diferentes áreas de gestão da empresa. Também conhecerão as principais áreas do conglomerado por meio de integração com os gestores e profissionais que atuam nos diversos processos, negócios e produtos da empresa.

Por fim, passarão por uma etapa conhecida como projeto aplicativo, que reúne os trainees para a realização de um estudo de viabilidade financeira de projetos. O objetivo é utilizar o conhecimento acumulado pelos trainees ao longo de todo o programa.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Abril

Abril
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.