MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Algar abre 50 vagas para SP, MG e MA

As oportunidades serão preenchidas por administradores, psicólogos, economistas, engenheiros, contabilistas e especialistas nas áreas de marketing e tecnologia da informação.

Redação
Publicado em 10/01/2012, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Algar, que desenvolve negócios nas áreas de TI/telecom, agro, serviços e turismo, anuncia abertura de seu programa de trainee Jovem Empreendedor, por meio do qual oferece 50 vagas nos Estados de Minas Gerais, São Paulo e Maranhão.

As oportunidades serão preenchidas por administradores, psicólogos, economistas, engenheiros, contabilistas e especialistas nas áreas de marketing e tecnologia da informação, graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011 e com idade entre 21 e 30 anos.

Salário de três a cinco salários-mínimos, assistência médica e odontológica, seguro de vida, remuneração variável (PPR - plano de prêmio por resultados) e vale-refeição comporão a remuneração dos selecionados.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro por meio do site: www.unialgar.com.br/jovemempreendedor. O processo seletivo constará das etapas de testes de conhecimentos gerais, português, raciocínio lógico, percepção, criatividade etc; painel; testes de inglês (exclusivo para candidatos a vagas que demandem o domínio de idioma); e entrevista.

Luana Almeida

Veja também:

Suzano: Produtora de papel e celulose abre Programa de Estágio

CPM Braxis Capgemini: Programa de Estágio anuncia abertura de 300 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.