MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo hoteleiro abre oportunidades para trainees

As vagas requerem conhecimentos avançados de espanhol ou inglês, disponibilidade para residir no Estado de Alagoas, entre outras competências.

Redação
Publicado em 17/03/2011, às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você já pensou em atuar como trainee em um resort? Se a chance chamou a sua atenção e você possui conhecimentos avançados em inglês ou espanhol; domínio das ferramentas Word, Excel e Power-Point; disponibilidade para residir nas cidades de Maceió ou Maragogi, no Estado do Alagoas, além de ter se graduado entre junho de 2008 e junho de 2011 no curso de hotelaria, turismo, administração, ciências contábeis ou engenharia, já pode se inscrever ao Programa de Trainee do Grupo Salinas.

Para isso, basta acessar a página www.salinas.com.br/trainee e preencher os dados solicitados até 31 de março.

Os candidatos que estiverem concorrendo às vagas enfrentarão a aplicação de provas de idiomas online e entrevista.

Os profissionais que se destacarem serão contratados em maio, para um período de trabalho de um ano. Nesse período, os trainees realizarão job rotation para vivenciar, na prática, a gestão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e do Salinas de Maceió Beach Resort.

Ao final dos 12 meses, os que melhor desempenharem as funções confiadas poderão ocupar a gerência setorial ou assumir a gerência de uma outra unidade de negócios do grupo.

Benefícios - A empresa oferece plano de saúde cooperado; vale-alimentação; ajuda de custo para transporte; auxílio moradia, em caso de necessidade de deslocamento, e plano de carreira e educacional (auxílio pós-graduação após o fim do programa). O salário, de acordo com o grupo Salinas, é um valor acima da média do mercado hoteleiro nacional.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

KPMG: Empresa adia inscrições para 500 vagas de trainee

Programa de trainee/PR/SP: Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

Oferta do dia: assinatura semestral Área VIP JC com 75% de desconto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.