Grupo hoteleiro abre oportunidades para trainees

As vagas requerem conhecimentos avançados de espanhol ou inglês, disponibilidade para residir no Estado de Alagoas, entre outras competências.

Redação
Publicado em 17/03/2011, às 16h37

Você já pensou em atuar como trainee em um resort? Se a chance chamou a sua atenção e você possui conhecimentos avançados em inglês ou espanhol; domínio das ferramentas Word, Excel e Power-Point; disponibilidade para residir nas cidades de Maceió ou Maragogi, no Estado do Alagoas, além de ter se graduado entre junho de 2008 e junho de 2011 no curso de hotelaria, turismo, administração, ciências contábeis ou engenharia, já pode se inscrever ao Programa de Trainee do Grupo Salinas.

Para isso, basta acessar a página www.salinas.com.br/trainee e preencher os dados solicitados até 31 de março.

Os candidatos que estiverem concorrendo às vagas enfrentarão a aplicação de provas de idiomas online e entrevista.

Os profissionais que se destacarem serão contratados em maio, para um período de trabalho de um ano. Nesse período, os trainees realizarão job rotation para vivenciar, na prática, a gestão do Salinas do Maragogi All Inclusive Resort e do Salinas de Maceió Beach Resort.

Ao final dos 12 meses, os que melhor desempenharem as funções confiadas poderão ocupar a gerência setorial ou assumir a gerência de uma outra unidade de negócios do grupo.

Benefícios - A empresa oferece plano de saúde cooperado; vale-alimentação; ajuda de custo para transporte; auxílio moradia, em caso de necessidade de deslocamento, e plano de carreira e educacional (auxílio pós-graduação após o fim do programa). O salário, de acordo com o grupo Salinas, é um valor acima da média do mercado hoteleiro nacional.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

KPMG: Empresa adia inscrições para 500 vagas de trainee

Programa de trainee/PR/SP: Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

Oferta do dia: assinatura semestral Área VIP JC com 75% de desconto

Comentários

Mais Lidas