MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Profissionais têm até hoje (31) para efetuar inscrição

A fabricante das marcas Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Schwarzkopf oferece oportunidades no Estado de São Paulo - especificamente em Diadema, Itapevi e Jundiaí.

Redação
Publicado em 31/05/2011, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Henkel, fabricante das marcas Loctite Super Bonder, Pritt, Cascola e Schwarzkopf, recebe até esta terça (31) inscrições para seu Programa de Trainee 2011, que oferece oportunidades no Estado de São Paulo - especificamente em Diadema, Itapevi e Jundiaí.

As inscrições serão aceitas até as 23h59 em: www.henkel.com.br/carreira.

Os profissionais selecionados trabalharão oito horas diárias (40 horas semanais). Para tanto, receberão salário (cujo valor não foi divulgado, mas a empresa assegura que é compatível com o mercado), refeição, ônibus fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, universidade corporativa, entre outros benefícios.

Como requisito é exigido que os participantes sejam formados entre junho de 2009 e junho de 2011 nos cursos de administração, engenharia, química, relações internacionais ou economia. Ter inglês fluente é indispensável e coloca-se como desejável conhecimento em espanhol.

Luana Almeida

Veja também:

Capital paulista:

CPTM abre 46 vagas para formação de aprendizes

Universitários:Braskem abre 60 oportunidades de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.