MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Hospital Quinta D’Or abre seleção para enfermeiros

As inscrições poderão ser feitas até 24 de dezembro e se limitam a 300 candidatos.

Redação
Publicado em 10/12/2010, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais que concluíram a graduação em enfermagem há até um ano, possuem registro regularizado no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), têm disponibilidade de horário e atingiram coeficiente de rendimento de pelo menos 7,0 durante a faculdade podem se candidatar às 8 vagas de enfermeiro trainee em terapia intensiva oferecidas pelo Hospital Quinta D’Or.

Para participar do processo seletivo é necessário enviar o currículo e o histórico escolar para apereira@quintador.com.br, mencionando “Enfermeiro trainee” no assunto da mensagem, até 24 de dezembro.

A seleção dos inscritos será feita por análise curricular e do histórico escolar, prova escrita, dinâmica de grupo, entrevista técnica e prova prática. Todas as etapas serão realizadas no hospital, localizado na rua Almirante Baltazar, 435, no bairro de São Cristóvão, Rio de Janeiro.

A prova escrita está agendada para 5 de janeiro, com divulgação do resultado prevista para o dia 12 do mesmo mês.

Já as dinâmicas de grupos serão promovidas entre os dias 17 e 21 de janeiro. Os aprovados nessa etapa serão convocados para entrevista técnica e prova prática entre 24 e 28 de janeiro.

O trabalho tem duração de seis meses e será iniciado em fevereiro de 2011.

Os trainees selecionados exercerão as atividades em terapia intensiva clínica, cirúrgica, cardiológica e neurológica, com carga horária de 40 horas semanais.

Os benefícios para a função abrangem assistência médica e odontológica, alimentação no local, treinamento teórico-prático e plano de carreira.

Há chance de crescimento profissional para os profissionais que obtiverem melhor desempenho, desde que haja vagas em aberto após o término do programa.

Mais informações podem ser obtidas no site: www.quintador.com.br.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Taubaté/SP: Alstom abre inscrições para universitários

Até 17/12/SP: Asyst oferece 30 vagas para graduandos em TI

ENEM: Avaliação será reaplicada no próximo dia 15

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.