MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inove Consulting tem vagas para recém-formados

A companhia atende empresas como a EMS (do setor farmacêutico) e Magneti Marelli (autopeças).

Redação
Publicado em 24/12/2009, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Inove Consulting, empresa de consultoria e serviços de TI, está com inscrições abertas para vagas de trainee. A iniciativa é direcionada a jovens profissionais recém-formados das áreas de tecnologia, matemática e engenharia.

A empresa, que atende empresas como a EMS (do setor farmacêutico), Vicunha (têxtil), Magneti Marelli (autopeças) e Tropical Bioenergia, disponibiliza cinco vagas para a cidade de São Paulo (SP), em seis diferentes áreas de tecnologia da informação, consideradas de maior potencial: Business Intelligence com foco em BSC e Portais de Informações Gerenciais; Business Intelligence com foco em Datamining; Business Intelligence com foco em CRM Analítico; Business Intelligence com foco em extração, transformação e carga de dados; desenvolvimento Sharepoint; e desenvolvimento em Net e Java.

De acordo com Fabrício Oliveira, CTO da Inove, a empresa busca novos talentos que tenham como meta o aperfeiçoamento em tecnologias emergentes. “Nossas equipes são formadas por profissionais com grande experiência e especialização, com constante aprimoramento nos conceitos e ferramentas de tecnologia de ponta, que atendem a diversas organizações brasileiras e internacionais, por exemplo: Oracle, Microsoft, MicroStrategy, SAP Business Objects, Informática”.

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico contato@inoveconsulting.com.brou pelo site www.inoveconsulting.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Trainee: Minerva abre vagas para salário de R$ 1.700

Eletrobrás/RJ: Inscrições abertas para 138 vagas de aprendiz

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

24/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.