Tudo Sobre

Concurso C&A

Inscrição para trainee. Salário de R$ 3,5 mil

Serão selecionados 15 recém-formados.



Redação
Publicado em 08/10/2008, às 14h15

Até 30 de outubro, a C&A, rede varejista de moda, receberá inscrições para o preenchimento de 25 vagas em seu Programa de Trainees, destinado a candidatos de todo o país. A remuneração é de R$ 3,5 mil.

Para participar é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2005 e dezembro deste ano nos cursos de Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Arquitetura, Ciências Contábeis, Comunicação, Economia, Engenharia, Marketing ou Moda, ter inglês avançado ou fluente, visão comercial, perfil desafiador e empreendedor, habilidade para se relacionar com as pessoas e gostar de mudança e de assumir riscos.

O processo seletivo consiste em prova de inglês, de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevista com o diretor.

Os aprovados passarão por um treinamento, com duração de 15 meses, composto por três módulos: operação de loja, compras e especialização em gestão de lojas. Após esse processo, o trainee assume o cargo de gerente e passa a ser o responsável por uma unidade de negócio da C&A.

Inscrições: os interessados devem inscrever-se pelo site www.cea.com.br.


Patricia Magalhães

+ Resumo do Concurso C&A

C&A
Vagas: 25
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

08/10/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas