Tudo Sobre

Empregos Inst. Butantan

Inscrições para bolsas de pós-doutorado

Até o dia 27 deste mês estarão abertas as inscrições para bolsas de pós-doutorado oferecidas pelo Instituto Bu



Redação
Publicado em 03/03/2008, às 13h45

Até o dia 27 deste mês estarão abertas as inscrições para bolsas de pós-doutorado oferecidas pelo Instituto Butantan no Centro de Toxinologia Aplicada (CAT/CEPID), sediado no próprio Instituto.

São disponibilizadas 6 bolsas para doutores em Ciências, com interesse na área de Toxinologia (estudo das toxinas encontradas nas plantas, microorganismos e animais), e experiência em uma das seguintes áreas: espectrometria de massas, biologia molecular, biologia celular, farmacologia, bioinformática, eletrofisiologia e imunologia.

Para se inscrever, é necessário entregar ou enviar currículo na Plataforma Lattes atualizado e comprovante de conclusão de curso de doutorado devidamente credenciado pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Ensino Superior) ao Instituto, no endereço av. Vital Brasil, 1.500, Butantã, CEP: 05503-900, ou pelo e-mail guilhermelamenha@butantan.gov.br, do setor de Difusão Científica. A seleção será feita por intermédio de análise curricular.

No dia 2 de abril, os pré-selecionados deverão fazer uma apresentação, durante 10 minutos, sobre suas atividades como pesquisador. Caso necessário, serão ainda agendadas entrevistas. O resultado será divulgado no dia 10 de abril.

Os aprovados receberão bolsa de pós-doutorado da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

O edital do processo seletivo e outras informações pertinentes podem ser encontrados no site www.butantan.gov.br/cat/index.htm.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Inst. Butantan

Inst. Butantan
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/03/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas