Tudo Sobre

Concurso Sadia

Inscrições para trainee iniciam em agosto

Chance para universitários cursando o último semestre em 2008 e profissionais formados em 2007.



Redação
Publicado em 24/07/2008, às 11h40

Programa é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade em 2008 e profissionais formados em 2007. As inscrições devem ser feitas, até 7 de setembro

A partir de 4 de agosto, jovens de todo o Brasil poderão se candidatar ao Programa de Trainees da Sadia. O objetivo é selecionar jovens profissionais e prepará-los para assumirem cargos estratégicos e gerenciais em curto e médio prazo na companhia.

O programa é destinado a estudantes universitários que estejam cursando o último semestre da faculdade em 2008 e profissionais formados em 2007. Os interessados poderão inscrever-se, até 7 de setembro, por meio do site www.sadia.com.br/trainees.

A expectativa da empresa é receber mais de 15 mil inscrições neste ano, um aumento de cerca de 20% em relação aos cerca de 13 mil inscritos do processo anterior.

Quem pode participar

Podem inscrever-se estudantes e recém-formados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Estatística, Matemática, Propaganda e Marketing ou Relações Internacionais. Também é necessário ter inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades.

Sobre o programa

Durante o primeiro ano do programa, os trainees irão realizar um job rotation, que inclui visitas a unidades da Sadia no Brasil e no mercado internacional, além de 36 meses de formação em uma área específica de acordo com o perfil do trainee e aprendizado estruturado com gestores da empresa.

“Investimos em jovens empreendedores que buscam o desafio de trabalhar em uma empresa multinacional brasileira, oferecendo inclusive um job rotation no exterior, oportunidade almejada por muitos executivos”, afirma Eduardo Noronha, diretor de Recursos Humanos e Gestão da Sadia.

Seleção

Após o fechamento das inscrições, a empresa fará uma primeira triagem dos currículos e aplicará uma prova de inglês e raciocínio lógico pela internet aos pré-selecionados. Em seguida, os aprovados participarão de etapas presenciais, com avaliação comportamental, teste oral de inglês, realização de cases de negócios e entrevista individual.

A primeira fase presencial acontecerá nas cidades de São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, e as demais em São Paulo. Todas as etapas serão eliminatórias, e a Sadia informará aos participantes sobre o andamento dos processos por e-mail.

Rogerio Jovaneli/SP

+ Resumo do Concurso Sadia

Sadia
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

24/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas