As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2011devem ser feitas presencialmente, até as 16h
Redação
Publicado em 25/11/2010, às 10h01
A Eletrobras Furnas encerra nesta quinta-feira (25) as inscrições para o seu Programa Jovem Aprendiz 2011, que oferece 81 vagas destinadas a adolescentes de 14 a 18 anos na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
As chances estão distribuídas entre as áreas de assistente administrativo (30), logística (10), eletricista da indústria audiovisual (20) e webdesigner (21).
Os interessados devem estar matriculados e frequentando o ensino médio ou fundamental. Os colaboradores desenvolverão atividades durante quatro horas diárias e receberão salário-mínimo, auxílios transporte e alimentação ou refeição.
Como participar – Os estudantes devem comparecer até as 16h no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Laranjeiras: rua Esteves Junior, 47, próximo à Praça São Salvador. No momento da inscrição, é necessário apresentar os documentos originais de RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade e de residência.
O processo seletivo consistirá em uma prova com questões de português e matemática.
Flávio Fernandes/SP
Veja também:
Betim/MG: produtora de motores busca jovens talentos
Lwart/BA/SP: empresa oferece 20 oportunidades para trainees
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaquesComentários
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.