MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Kraft Foods abre vagas para jovens talentos

Profissionais graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 podem participar do processo seletivo

Redação
Publicado em 19/09/2012, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Across, consultoria de recursos humanos, gerencia o processo seletivo do programa de trainee da Kraft Foods. A indústria de alimentos oferece oportunidades nos municípios de Bauru (SP), Piracicaba (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Recife (PE).

Para participar da seleção, os jovens profissionais devem ser graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 e possuir mobilidade nacional. O programa tem 18 meses de duração.

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, bonificação anual conforme desempenho individual e do negócio, assistência médica e odontológica, vale-refeição (ou refeição no local), reembolso parcial de medicamentos e plano de previdência privada.

As etapas da seleção são as seguintes: inscrições, fase virtual (atividades e testes), fase presencial (atividades em grupo, painel com gestores e entrevistas individuais).

Programa – É dividido em seis passos: integração, action learning, job rotation, mentoring, projetos e avaliações. Na primeira etapa, os trainees conhecerão o negócio e as diferentes áreas da empresa.

O action lerning consiste em encontros para discutir desafios específicos de gestão. Após esse módulo, os jovens profissionais atuarão em diversas áreas da empresa. Além disso, os trainees terão no mentoring, orientação de carreira com profissionais considerados referências na organização.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site www.jovenstalentoskraft.com.br até o dia 1º de outubro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Kraft Foods Brasil

Kraft Foods Brasil
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PR, PE, SP

+ Agenda

19/09/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.