MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa de Trainee destina vagas para SP e PB

A rede varejista inscreve até 2 de outubro para 30 vagas, direcionadas aos Estados de São Paulo (capital e interior - cidades de Franca e Louveira) e Paraíba (João Pessoa).

Redação
Publicado em 17/09/2010, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede varejista Magazine Luiza inscreve até 2 de outubro para 30 vagas de trainee, direcionadas aos Estados de São Paulo (capital e interior - cidades de Franca e Louveira) e Paraíba (João Pessoa).

Os trainees poderão atuar nas áreas de compras, e-commerce, financeiro, inteligência de mercado, logística, marketing, orçamento, gestão de pessoas, tecnologia da informação e vendas.

Os interessados devem ter concluído o curso superior entre dezembro de 2007 e dezembro deste ano 2010 em: administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, marketing, informática, engenharia, tecnologia da informação, publicidade e propaganda, psicologia e pedagogia e outras áreas correlatas.

Ter inglês em nível intermediário, bons conhecimentos de informática (Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade é desejável.

As inscrições podem ser feitas por meio do sites www.magazineluiza.com.br ou www.vagas.com.br/trainee_magazine. O processo seletivo consta de testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com gestores.

O programa terá início em janeiro de 2011, com duração de até dois anos.

Luana Almeida

Veja também:

SP e MG:Syngenta seleciona recém-formados e profissionais

Para 11 Estados:BDO tem 200 vagas de trainee

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.