Tudo Sobre

Concurso Forças Armadas

Marinha inscreve para 72 vagas de Professor

A partir de quinta-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para o concurso público de Admissão de Pessoal



Redação
Publicado em 19/01/2007, às 14h06

A partir de quinta-feira, dia 25, estarão abertas as inscrições para o concurso público de Admissão de Pessoal Civil para Magistério da Marinha (CPAPCM) em 2007.

No total, serão oferecidas 72 vagas, sendo 58 destinadas ao cargo de Professor de Ensino de 1º e 2º graus (níveis fundamental e médio) e 14 para a função de Professor de Ensino Superior – Especialização. As oportunidades são para o Quadro de Pessoal do Comando da Marinha, cujos nomeados serão regidos pelo Regime Jurídico dos Servidores Públicos Civis da União.

Os interessados deverão atender a alguns requisitos, entre eles: ter idade mínima de 18 anos; possuir a escolaridade ou formação especializada exigida para ingresso no cargo a que deseja concorrer e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.

INSCRIÇÕES

As inscrições poderão ser realizadas, de 25 de janeiro a 8 de fevereiro de 2007, por meio do endereço eletrônico da Diretoria de Ensino da Marinha (DensM): www.ensino.mar.mil.br / link "Concursos". A taxa de inscrição é de R$ 37,00, para candidatos ao cargo de Professor de Ensino Superior, e de R$ 32,00, para aspirantes à função de Professor de Ensino de 1º e 2º graus (níveis fundamental e médio).

(R.J.)

+ Resumo do Concurso Forças Armadas

Forças Armadas
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AM, AP, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, RO, RR, RS, SC, SE, SP, TO

+ Agenda do Concurso

19/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas