MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Programa Fast Track inscreve para formação de gerentes

A previsão é de que sejam selecionados 37 profissionais nessa edição da iniciativa.

Redação
Publicado em 22/11/2011, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O McDonald´s recebe inscrições até a segunda semana do mês de dezembro para o seu Programa Fast Track. A previsão é de que sejam selecionados 37 profissionais nessa edição da iniciativa.

O programa terá duração de nove meses e os aprovados no processo seletivo passarão por rotina de atividades que inclui as fases de formação, integração e avaliação. O intuito é preparar esses profissionais para que eles assumam a gerência de um dos restaurantes da rede, cuidando de toda a gestão da operação, finanças e da equipe do estabelecimento.

Essas atividades de supervisão serão exercidas em quatro Estados brasileiros, além do Distrito Federal (Brasília): São Paulo (capital e interior), Rio de Janeiro (capital), Pernambuco (Recife) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre).

A empresa irá remunerar os candidatos escolhidos com salário (cujo valor é competitivo com o pago no mercado); plano de assistência médica para os funcionários e dependentes legais; plano odontológico; participação nos resultados dos projetos desenvolvidos; seguro de vida; auxílio funeral; previdência privada; e refeição no local.

Perfil e avaliação

Os interessados em participar do programa deverão enfrentar algumas fases de avaliação. Entre elas, destacam-se: triagem dos currículos; teste online (português, lógica, ficha inteligente e e-talent), dinâmica de grupo, entrevista coletiva e entrevista individual no cliente.

As inscrições serão recebidas até as 23h59 do dia 9 de dezembro (sexta-feira) no seguinte endereço eletrônico: www.grupodmrh.vagas.com.br/ve432383.

Os candidatos às vagas deverão atentar se contam com todos os pré-requisitos exigidos pela empresa antes de efetuarem inscrição: eles devem contar com formação superior completa (também serão aceitas candidaturas de formados em cursos técnicos); disponibilidade para mudanças e viagens; e conhecimento na operação do varejo e/ ou cadeias de fast food.  Para os graduados, contar com pós-graduação será considerado um diferencial.

Durante as etapas de avaliação, será observado também qual dos participantes conta com características pessoais que se adequem ao perfil da empresa, como: alta energia, identificação com o varejo e o mercado de fast food, flexibilidade, versatilidade, relacionamento interpessoal, disposição para aprender, curiosidade e ligação com os valores McDonald´s.

Luana Almeida

Veja também:

Metrô /SP: Curso de aprendizagem industrial encerra inscrições

Laranjeiras/RJ:Furnasinscreve para Jovem Aprendiz 2012

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.