MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Montadora abre inscrições para trainee

Voltado a recém-formados em quaisquer áreas, programa CAReer oferece 10 vagas para unidade de São Bernardo do

Redação
Publicado em 02/10/2007, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Voltado a recém-formados em quaisquer áreas, programa CAReer oferece 10 vagas para unidade de São Bernardo do Campo, no ABC paulista. As inscrições vão até 1º de novembro

A DaimlerChrysler do Brasil, empresa que produz veículos Mercedes-Benz no País e que também comercializa produtos da Chrysler, Dodge e Jeep, já vêm recebendo inscrições para o CAReer, seleção mundial de trainees da montadora.

No total, serão selecionados 10 recém-formados para a unidade de São Bernardo do Campo, na região do Grande ABC paulista, onde são fabricados caminhões e ônibus e agregados como motores, eixos e câmbios.

Perfil

A DaimlerChrysler busca jovens de nível superior que tenham concluído a graduação (qualquer área) há até três anos e que possuam inglês fluente. Pró-atividade, comprometimento, foco em resultados, empreendedorismo, motivação, talento e interesse em trabalhar na área automobilística completam o perfil exigido.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos ao programa terá as seguintes etapas: triagem de currículo; teste online de inglês e conhecimentos gerais; dinâmicas em grupo; entrevista com psicólogos; teste presencial, incluindo redação em inglês e português; raciocínio lógico e entrevista por telefone em inglês; além de apresentação de cases e entrevista com os vice-presidentes das áreas onde os trainees irão atuar.

Programa

O programa CAReer tem duração de 12 a 18 meses, período em que os trainees terão a oportunidade de desenvolver três projetos, sendo um deles internacional. O conteúdo das atividades é elaborado em conjunto com cada trainee. Haverá, ainda, dois módulos de treinamento internacionais, sendo um deles realizado na Alemanha.

“O programa CAReer oferece a jovens motivados e talentosos a possibilidade de atuar no ambiente de uma empresa multinacional, com oportunidades de desenvolvimento na companhia em todo o mundo”, diz Carlos Ferreira Manaia, supervisor da área de Competência de Pessoal da Daimler Chrysler do Brasil.

Inscrições

Os interessados em concorrer a essa seleção devem acessar o site www.daimlerchrysler.com.br, clicando do Programa de Trainee “CAReer – The Talent Program”. O prazo para inscrições vai até 1º de novembro. Aos trainees selecionados serão oferecidos benefícios compatíveis com aqueles ofertados por organizações de grande porte.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso DaimlerChrysler

DaimlerChrysler
Vagas: 10
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

01/10/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.