MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pague Menos recruta para SP, RJ, BA, PE e CE

A seleção será composta por análise de currículo, dinâmica e entrevista e acontecerá nas sedes regionais.

Redação
Publicado em 02/07/2009, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Está em andamento o processo de seleção de gerentes trainees da rede de farmácias Pague Menos.

Os candidatos selecionados integrarão o plano de carreira da empresa, a partir do qual os profissionais podemalcançar o cargo de gerente regional em três anos. Serão oferecidos, além do salário (valor não divulgado), benefícios, como assistência médica, seguro de vida e vale refeição.

Ao todo serão ofertadas 50 vagas, dez para São Paulo (SP), dez para o Rio de Janeiro (RJ), dez para Salvador (BA), dez para Recife (PE) e outras dez para Fortaleza (CE).

Os interessados em disputar uma das oportunidades devem ter concluído a graduação até 2008 nas áreas de farmácia, administração, contabilidade, economia ou marketing.

Características como ser comunicativo, proativo e dinâmico serão valorizadas para o exercício da função, que, segundo a assessoria de comunicação, requer liderança e habilidade para lidar com públicos variados. Disponibilidade para trabalhar em outro estado será indispensável aos jovens talentos.

Os interessados devem enviar o currículo até as 23h59 do dia 22 de julho para os seguintes e-mails: em São Paulo(renataaguiar@paguemenos.com.br); Rio de Janeiro (escritoriorj@paguemenos.com.br); Salvador (jusiane@paguemenos.com.br); Recife (hallanna@paguemenos.com.br); e Fortaleza: selecao@paguemenos.com.br.

A seleção será realizada nos escritórios regionais da rede e será composta por análise de currículo, dinâmicas e entrevistas.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

02/07/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.