MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Palestra sobre intercâmbio será promovida

No período entre 16 e 21 de março, serão realizadas palestras informativas gratuitas para recém-graduados.

Redação
Publicado em 05/03/2009, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em participar de um intercâmbio que congrega experiências de trabalho e estudo nas próprias dependências do Walt Disney World podem ter essa oportunidade por meio de iniciativa do Student Travel Bureau (STB), operadora de turismo jovem e estudantil.

No período entre 16 e 21 de março, as 60 lojas do STB irão oferecer palestras informativas gratuitas para recém-graduados que desejam participar do Hospitality Certificate Program, no Walt Disney World Resort, na Flórida (EUA).  

O programa tem duração de seis meses e consiste em uma especialização em Hotel Management e, ao mesmo tempo, um estágio remunerado no Walt Disney. Os brasileiros terão a oportunidade de atuar em posições operacionais em hotéis, restaurantes fast-food, lojas, atrações ou como salva-vidas.

Ao completar o programa, os participantes receberão certificados de conclusão emitidos pelo Walt Disney.

Requisitos

Para participar, é preciso ter, no mínimo, 18 anos, inglês fluente e estar disposto a dividir apartamento.

Os candidatos devem ser profissionais recém-graduados em cursos de bacharelado ou tecnólogo (entre julho de 2007 e julho de 2009, para embarque em julho/09, ou entre outubro de 2007 e outubro de 2009, para embarque em outubro/09). Há oportunidades em diversas áreas, entre elas: Administração de Empresas, Contabilidade, Publicidade e Propaganda, Gastronomia, Economia, Letras (com ênfase em Inglês), Cinema, Engenharia Industrial, Gestão Industrial, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Jornalismo, Educação Física, Rádio e TV, Hotelaria e Turismo.

 Para se candidatar, os interessados devem verificar a agenda de palestras gratuitas no site do Student Travel Bureau ou comparecer a uma das lojas da rede. Mais informações:www.stb.com.br.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso STB

STB
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

05/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.