MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Petrobras seleciona para cursos gratuitos

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído a 5ª série do ensino fundamental e possuir experiência na área

Redação
Publicado em 15/04/2008, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De hoje (dia 15) a 2 de maio, o Centro de Integração do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro) receberá inscrições para o seu processo seletivo que visa preencher 375 vagas nos cursos gratuitos para operação de grandes equipamentos.

As vagas estão distribuídas em nove categorias profissionais, são elas: Operador de Trator D8, Operador de pá carregadeira 966, Motorista de Caminhão 12 m3, Operador de Escavadeira 320, Operador de Trator D6, Operador de Trator de pneus e grade de discos, Operador de Motoniveladora CAT 140, Operador de Rolo Compactador CA 25 PD e Motorista de Caminhão Irrigadeira.

Para concorrer às vagas é preciso ter concluído a 5ª série do ensino fundamental e possuir experiência na área desejada (o tempo de experiência para cada área consta no edital disponível abaixo).

A prova de seleção, que conterá questões de Língua Portuguesa e Matemática, ocorrerá no dia 1º de junho, e o resultado será divulgado no dia 17 de junho.

As aulas começarão em junho e terão duração de um mês, com oito horas por dia. A parte teórica será concedida na unidade do Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), em São Gonçalo/RJ, e a prática, no próprio terreno do Comperj.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar as inscrições pela internet, no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), ou nas agências credenciadas dos Correios dos 11 municípios do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Região Leste Fluminense (Conleste): Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Guapimirim, Itaboraí, Magé, Maricá, Niterói, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá, mediante o pagamento da taxa de R$ 18.

Patricia Magalhães

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Comperj

Comperj
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

15/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.