MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Empresa seleciona trainees até o dia 13

O programa é dirigido a candidatos com nível superior concluído entre os anos de 2007 e 2009.

Redação
Publicado em 10/09/2009, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Philip Morris Brasil, empresa atuante no mercado de tabaco, receberá inscrições, até este domingo (dia 13), para o seu Programa de Trainees 2010.

Quem pode participar – O programa é dirigido a candidatos com nível superior concluído entre os anos de 2007 e 2009, e com inglês fluente.

“Valorizamos pessoas que saibam trabalhar em equipe, possuam capacidade analítica e facilidade para a construção de relacionamentos”, afirma Felippe Siqueira, diretor de Recursos Humanos da Philip Morris Brasil.

Benefícios – A empresa oferece como benefícios aos trainees assistência médica e assistência odontológica, reembolso de 50% na compra de medicamentos, seguro de vida, plano de previdência privada e programa de participação nos resultados. No caso de profissionais que estão fora da cidade de origem, a companhia ainda garante auxílio temporário para a mudança e despesas de habitação.

Processo seletivo – A seleção dos candidatos inclui avaliações online entre os meses de agosto e setembro; dinâmica de grupo e teste de inglês, nos meses de setembro e outubro. Em novembro, a empresa realizará o assesment center e divulgará o resultado final.

Programa – Os selecionados começarão a trabalhar em janeiro de 2010. Durante esse período, os trainees aprovados participarão de atividades em diferentes áreas da companhia, incluindo Vendas, Marketing, Assuntos Corporativos, Finanças e Operações. Após essa fase, o profissional tem a chance de se estabelecer no departamento escolhido.

Como concorrer – Os candidatos devem cadastrar-se por meio do site www.dreves.com.br, no link “Philip Morris Brasil”.

Patricia Magalhães/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Philip Morris

Philip Morris
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

10/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.