MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pós-graduação em Direito no Guarujá e em Ribeirão Preto

A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) recebe inscrições, até o fim de fevereiro, para seus cursos de pós-g

Redação
Publicado em 24/01/2007, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade de Ribeirão Preto (UNAERP) recebe inscrições, até o fim de fevereiro, para seus cursos de pós-graduação Lato Sensu (Especialização) na área de Direito, nos seus campi de Ribeirão Preto e Guarujá.

No campus Ribeirão Preto (Av. Costábile Romano, 2.201 Ribeirânia), localizado no interior paulista, a 313 km da capital, os cursos oferecidos são "Direito Tributário", "Direito do Trabalho" (Instrumental e Material), "Civil-Ambiental" e "Processual Civil", todos com carga horária de 360 horas de aula e um ano de duração. Para se inscrever, o candidato deve apresentar currículo, diploma de graduação em Direito (ou documento equivalente) e cópias do histórico, do RG e do CPF. O valor da matrícula é de R$ 150, além das doze mensalidades do curso, que têm o valor de R$ 350.

Mais informações podem ser obtidas na Divisão de Pós-graduação deste campus, cujos telefones são (16) 3603-6861 e (16) 3603-6862, ou no site da universidade (

www.unaerp.br).

Já no campus Guarujá (Av. D. Pedro I, 3.300, Enseada), município situado no litoral sul do estado, a 88 km da capital, é oferecido apenas o curso de "Direito Processual", com carga de 390 horas de aula e 16 meses de duração. O candidato passará por uma análise documental seletiva e, para tanto, no ato da inscrição, deverá apresentar o requerimento de inscrição preenchido, currículo acadêmico e profissional, duas fotos 3x4 recentes, e cópias do histórico escolar acadêmico ou do diploma de bacharel em Direito, do comprovante de residência, do RG e do CPF.

Informações detalhadas serão fornecidas pela Secretaria de Pós-graduação do campus, no telefone (13) 3398-1089, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 22h, e aos sábados, das 9h30 às 13h30, ou no e-mail posgja@unaerp.br. No site da instituição, já informado anteriormente, também constam informações sobre o curso.

As aulas têm início em março.

L.R.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNAERP

UNAERP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/01/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.