MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura tem 200 bolsas para jovens do município

Os participantes exercerão funções de apoio na instituição e receberão um salário mínimo para jornada de trabalho de 25 horas semanais.

Redação
Publicado em 18/01/2011, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Itapevi (SP) abre inscrições para o Programa Conexão Jovem, por meio do qual serão disponibilizadas 200 bolsas para jovens de 15 a 18 anos moradores do município que estejam cursando o ensino médio regular e/ou técnico equivalente em instituição pública de ensino.

Os participantes exercerão funções de apoio na instituição e receberão um salário mínimo para jornada de trabalho de 25 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas presencialmente ou pela internet. Quem preferir pode se inscrever no Ginásio Municipal de Esportes (avenida Rubens Caramez, nº 1000, Centro, Itapevi), das 8h às 12h ou das 13h às 17h, entre os dias 19 e 28 de janeiro. Pela internet, a candidatura deve ser feita entre 19 e 30 de janeiro (no último dia até as 23h59) em: www.equipeassessoria.com.br.

A taxa de participação custa R$ 11,50 e precisa ser paga até 1º de fevereiro.

A prova escrita está prevista para ocorrer no dia 13 de fevereiro. Os locais e horários serão confirmados a partir de 5 de fevereiro no site de inscrição e no da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br).

Luana Almeida

Veja também:

Santa Cecília:Senai-SP oferece curso gratuito de informática

Sisu: inscrições podem ser feitas até esta quinta (20)

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.