MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rede inscreve para 30 vagas de trainee

Até o próximo dia 20, a Lojas Renner, uma das maiores redes de varejo do País, receberá inscrições para o pree

Redação
Publicado em 09/10/2007, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o próximo dia 20, a Lojas Renner, uma das maiores redes de varejo do País, receberá inscrições para o preenchimento de 30 vagas referentes ao seu Programa de Trainee 2008.

As chances são para cargos de gerência de loja e gerência de planejamento de compras. Podem concorrer candidatos formados há, no máximo, cinco anos nos cursos de Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia, Arquitetura, Moda ou Economia.

A rede exige nível avançado de inglês, experiência profissional, identificação com o varejo e disponibilidade para mudanças. O processo de seleção dos candidatos terá entrevistas, dinâmicas e testes.

Durante um ano, os candidatos passarão por treinamento a ser realizado em Porto Alegre/RS. Após este período, os participantes que vierem a ocupar a gerência de loja poderão preencher cargos disponíveis em uma das 87 unidades no País, conforme demanda da companhia. Já a área de compras tem como base a capital gaúcha, portanto os participantes dessa área deverão ter disponibilidade para residência permanente na cidade.

Inscrições

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail lojasrenner@placerh.com.br. O Programa de Trainee terá duração de um ano.

Rogerio Jovaneli
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.