MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo capacita futuros supervisores de sua rede

Com objetivo de formar profissionais qualificados e retê-los, a empresa do ramo de moda abre as inscrições para o seu Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro.

Redação
Publicado em 28/07/2011, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de formar profissionais qualificados e retê-los, a varejista de moda Riachuelo abre as inscrições para o seu Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro.

A iniciativa terá duração até o mês de setembro do ano que vem. A capacitação será composta de quatro fases: operacional, crediário, técnico e supervisão.

O treinamento será realizado nas seguintes cidades: Manaus (AM), Belém (PA), Natal (RN), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador (BA), Brasília (DF), Taguatinga (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Grande Belo Horizonte (MG), Grande Rio de Janeiro (RJ), Grande São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Curitiba (PR) e Grande Porto Alegre (RS).

Ao fim do período de formação, os profissionais poderão atuar em uma das unidades da varejista em todo o país e terão a possibilidade de assumir os postos de supervisores comerciais ou supervisores financeiros.

De acordo com a Riachuelo, será oferecido aos selecionados pacote de remuneração competitivo. Como benefícios, eles poderão contar com assistência médica, vale-transporte, vale-refeição, assistência odontológica, seguro de vida e PLR (participação nos lucros).

Os interessados em participar das atividades de formação devem atentar se contam com alguns requisitos básicos. Entre eles, destacam-se: estar matriculado em curso de graduação e ter previsão de concluí-lo até julho de 2012 ou ter finalizado o curso entre 2006 e 2010, em administração, economia, engenharia, tecnologia da informação, logística, matemática e áreas correlatas.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de agosto por meio do endereço eletrônico: www.riachuelo.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

Braskem: Programas de Estágio e Trainee contam com 162 vagas

São Paulo:3M oferece 62 vagas de estágio e trainee no interior



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.