MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Riachuelo tem 20 vagas para todo o país

Serão exigidos dos candidatos inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país.

Redação
Publicado em 15/08/2009, às 01h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de lojas Riachuelo, voltada para o ramo varejista de moda, inicia período de inscrição para vagas de trainee, por meio do qual serão selecionados 20 profissionais recém-formados.

O programa, que tem duração de 10 a 12 meses, oferece duas possibilidades de colocação após seu término: ser gerente de loja ou gerente de produto. Atualmente, cerca de 90% dos executivos da rede iniciaram sua carreira por intermédio da iniciativa.

As oportunidades são destinadas para jovens que sejam graduados ou estejam cursando o último ano em administração de empresas, ciências contábeis, economia, engenharia, estatística, marketing, matemática, publicidade e propaganda ou negócios da moda.

Também serão exigidos dos candidatos inglês fluente e disponibilidade para residir em qualquer região do país. Vale destacar que a empresa possui lojas em todos estados brasileiros, exceto Roraima, Amapá, Tocantins, Rondônia e Acre.

O valor do salário não foi divulgado, mas a analista de RH da Riachuelo, Lígia Pimentel, adianta que a remuneração será compatível com a do mercado e que ela será revelada nas etapas presenciais do processo seletivo (a partir das dinâmicas de grupo).

As inscrições podem ser realizadas por meio dosite da Riachuelo até o dia 7 de setembro.

O processo seletivo será composto por cinco etapas, sendo: análise eletrônica de currículos; testes online; dinâmicas de grupo; painel de competências com gestores; e entrevista final com a diretoria.

A dinâmica de grupo será realizada em setembro, nas cidades de São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE). O painel de competências acontecerá em outubro, nas mesmas cidades, com exceção de Fortaleza e Bahia. No mês de novembro será a vez das entrevistas finais, que ocorrerão apenas em São Paulo, com todas as despesas pagas pela Riachuelo.

Todas as etapas são eliminatórias e a entrega de documentos para admissão e início das atividades está prevista para janeiro de 2010.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Trainee

Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

15/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.