MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Instituição abre 12 mil vagas em cursos gratuitos

Qualificações nas áreas de enfermagem, cuidador infantil, doceiro, auxiliar de administração de pessoal e maquiador são algumas das formações técnicas que serão ministradas.

Redação
Publicado em 23/11/2011, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Senac São Paulo conta com 12  mil vagas abertas em cursos livres e técnicos gratuitos em todo o Estado. A iniciativa faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que tem como meta capacitar profissionalmente pessoas que tenham condições econômicas precárias.

As inscrições podem ser feitas a partir de 1º de dezembro por meio do endereço eletrônico: www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Elas serão aceitas até cinco dias antes da data de início dos cursos ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga.

Os cursos técnicos em enfermagem, cuidador infantil, doceiro, auxiliar de administração de pessoal e maquiador são algumas das formações que serão ministradas.

Os interessados devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.090) e não estarem matriculados ou participando de outros processos de bolsas na instituição.

As aulas terão início entre janeiro e fevereiro de 2012.

Luana Almeida

Veja também:

Pré-vestibular:Cursinho do XI promove concursos de bolsas

Fatecs: Mais de 51 mil se inscreveram para 11,3 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.