MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Senai-SP oferece curso gratuito de informática

As aulas são gratuitas e, ao fim delas, os participantes poderão atuar nos setores de programação, desenvolvimento de software, técnico de manutenção de sistemas, suporte técnico e consultoria para empresas de tecnologia da informação.

Redação
Publicado em 17/01/2011, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Senai de Informática (do bairro Santa Cecília-SP) está com inscrições abertas para curso técnico de informática. As aulas são gratuitas e serão frequentadas por 32 pessoas.

Ao fim do curso, os participantes poderão atuar nos setores de programação, desenvolvimento de software, testador de software, técnico de manutenção de sistemas, suporte técnico e consultoria para empresas de tecnologia da informação.

As inscrições serão realizadas até 19 de janeiro apenas na escola (localizada na Alameda Barão de Limeira, 539). A taxa de participação custa R$ 37.

Devem ser apresentados os seguintes documentos originais: RG, CPF e declaração de conclusão do ensino médio (ou comprovante de matrícula no 2º ano ou declaração de conclusão do 1º ano do médio).

A prova de seleção será aplicada no dia 30 de janeiro na própria escola, a partir das 8h. A avaliação será composta por 60 questões de múltipla escolha (20 de língua portuguesa, 20 de matemática e 20 de ciências da natureza/física, química e biologia), com conhecimentos pertinentes ao nível médio.


As aulas já começam no dia 7 de fevereiro. Demais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do telefone da unidade: (11) 3273-5000

Luana Almeida

Veja também:

Fatecs: disponível relação dos convocados em 1ª chamada

1ª chamada/SP:Começa hoje matrícula dos aprovados nas Etecs

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.