MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias para se inscrever a 20 vagas

O Programa de Trainees 2011 do grupo disponibiliza chances nas áreas de administração de empresas, arquitetura e engenharia

Redação
Publicado em 26/11/2010, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Lwart, conglomerado industrial que atua com diversos produtos e soluções gerenciados de forma sustentável, encerra neste domingo (28) as inscrições para o seu Programa de Trainees 2011. A empresa oferece 20 oportunidades nos municípios de Lençóis Paulista, em São Paulo, e Feira de Santana, na Bahia.

Requisitos – Para disputar as ofertas é necessário ter a conclusão do nível superior prevista para dezembro de 2010 ou ter se formado a partir de dezembro de 2007 nas áreas de administração de empresas, arquitetura e engenharia (civil, mecânica, química, florestal, elétrica ou de produção). A companhia também exige conhecimentos da língua inglesa – de nível, no mínimo, intermediário.

Os contratados cumprirão uma jornada de oito horas diárias. O Grupo oferecerá moradia aos colaboradores nos primeiros 12 meses de trabalho, além de transporte, restaurante, assistência médica, cesta básica, convênio odontológico e farmácia.

Como participar – As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee): www.ciee.org.br.

O processo seletivo consistirá em provas online (de conhecimentos gerais e raciocínio lógico), dinâmica de grupo, teste de personalidade e entrevista final com os gestores. Na primeira etapa, online, os candidatos terão até 35 minutos para fazer o exame.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico do Ciee e em www.lwart.com.br.

Flávio Fernandes/SP

Veja também:

Eletrobras/RJ: estão abertas as inscrições para 81 oportunidades

Betim/MG: produtora de motores busca jovens talentos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Lwart

Lwart
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

26/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.